Os nativos de Escorpião podem esperar um bom ano, no campo sentimental, apesar de ter os seus altos e baixos. A oposição de Júpiter com a Lua vai favorecer a relação amorosa, e ajudar na resolução de problemas.
É preciso ter cuidado com as mudanças de estação do ano e do seu impacto na saúde do nativo. O apoio da família é fundamental e vai poder contar com ela sempre que precisar, Mantenha a mente aberta para mudanças no emprego, pode ser um excelente sinal para uma futura promoção.
Índice do Artigo
A ajuda de Júpiter começa a sentir-se na primeira metade do mês de janeiro. Sobretudo relativamente a relações amorosas. A imaginação vai estar muito mais ativa e conseguirá quebrar a rotina diária.
O mês vai ser tranquilo, sobretudo para quem está solteiro. Não gosta de assumir responsabilidades, mas não poder continuar assim durante muito mais tempo. Precisa de ver as coisas com mais clareza e estabilidade. Plutão vai ajudar o nativo de Escorpião.
Para quem não está numa relação estável e segura, este mês vai trazer um grande aliado para conhecer uma pessoa especial: o destino. É um mês excelente para marcar viagens com amigos. A primavera será um período algo deprimente.
Os astros não estão favoráveis e a falta de comunicação será a nota dominante do mês de abril. Se está numa relação, é provável que haja problemas e ruturas. O grande distanciamento e a falta de comunicação serão um obstáculo.
Maio continua a não ser muito positivo relativamente a relações amorosas. A solidão será uma aliada e inimiga, simultaneamente. Se a relação com o parceiro sobreviveu à primavera, vai agora começar a melhorar e vão fazer planos de futuro.
Os astros estarão do seu lado durante o mês de junho. Vai conseguir conquistar quem desejar e, muito provavelmente, iniciar uma relação nova. Não desperdice as oportunidades que vão surgir.
O calor não faz bem ao nativo de Escorpião e isso reflete-se no mau humor que vai marcar o mês. Vai prejudicar a sua relação amorosa, tornando as discussões em algo habitual. Se o coração está livre, é provável que rapidamente descubra alguém especial.
Desligar será fundamental durante o mês de agosto. Nervos, stress e ansiedade são a nota dominante e vão ser cometidos erros evitáveis. As consequências vão existir, sobretudo, no campo amoroso e no familiar. Vénus vai ser o grande aliado durante o mês de agosto.
Tenha paciência para enfrentar problemas com o seu parceiro.Se está solteiro, ponha o seu melhor sorriso e saia. Vai estar irresistível para todos. O futuro reserva alegria e felicidade. Cuidado com as mudanças de temperatura.
Outubro vai ser bastante benéfico e vai conseguir atingir o equilíbrio amorosos que tanto procura. Na vossa relação, a cumplicidade, paixão e confiança vão voltar. se não está numa relação, vai ter casos esporádicos, mas intensos.
Dedique mais tempo ao seu par, para que a relação não sofra. Os astros vão estar do seu lado e favorecer os encontros sexuais. Aproveite esta aproximação íntima e cúmplice. Mercúrio vai ser a causa das distrações registadas este mês.
Confie no seu par e não deixe que a Lua influencie os seus sentimentos de forma negativa. Os ciúmes vão ser a causa de muitos problemas na relação. O número de compromissos sociais aumenta exponencialmente, assim como o círculo de amigos.