Horóscopo Semanal Touro

Horóscopo Semanal Touro – 15 a 21 de julho

Durante esta semana, o regente de Touro, Vénus, opõem-se a Saturno e a Plutão, o que indica que podem existir alguns desafios, relacionados com viagens e comunicação. Tem uma certa tendência para se sentir em baixo, algo triste, sem qualquer razão em especial para tal. Tente concentrar-se apenas naquilo que realmente importa. Consulte o horóscopo semanal Touro – 15 a 21 de julho.

Envolva-se num Ritual de Prazer e seja feliz

Horóscopo Semanal Touro – 15 a 21 de julho

Previsões no Amor

Nem tudo o que brilha é ouro, e isso inclui algumas pessoas. Comece a semana com alguma reflexão filosófica e calma. A melhor forma de conseguir a atenção do seu interesse amoroso, é escutar as suas necessidades e fazer com que se sintam valiosos. Deixe-se confortar pelas pessoas que possam dar uma ajuda neste sentido.

Previsões no Trabalho

Profissionalmente falando, é difícil imaginar um dia melhor do que segunda-feira: sente-se feliz, os seus planos profissionais estão firmes e as interações com colegas e superiores Tem um entendimento mais aprofundado de quem é, em contexto laboral. Com este conhecimento em mãos, pode também surgir alguma frustração.

Previsões nas Finanças

A sua situação financeira pode não estar exatamente como desejaria, mas alguns acontecimentos pode ajudar a motivar e a melhorar a moral para esta semana. Há uma certa ênfase no que diz respeito a vidas passadas e ao karma, por isso tenha cuidado com a forma como se mostra ao mundo.

Previsões na Saúde

Vai encontrar informação que o vai inspirar a procurar novas formas de melhorar a sua saúde e estilo de vida. Vão surgir novas ideias, novas vontades. Por exemplo, uma viagem. Há poucas coisas capazes de melhorar a sua qualidade de vida do que uma viagem.

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Touro e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

TOURO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês