Horóscopo Semanal Aquário

Horóscopo Semanal Aquário – 30 de setembro a 6 de outubro

Neste momento sente que está a eliminar uma carga passada, e a sentir-se melhor à conta disso. É como se os fantasmas do passado estivessem a perder poderes. A estrada é longa, mas aos poucos vai afastando os obstáculos do seu caminho. Tenha cuidado com as pessoas que podem vir a servir de mentores on conselheiros. Consulte o horóscopo semanal Aquário – 30 de setembro a 6 de outubro.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

Horóscopo Semanal Aquário – 30 de setembro a 6 de outubro

Previsões no Amor

Se está solteiro, é provável que esta semana encontre alguém com que relacionar. E nem vai acreditar que o está a fazer. Se já está numa relação, vai sentir um laço especial com alguém completamente aleatório, mas isto não é nada que ameace a sua relação. Esta semana é incrivelmente social, em muitos aspetos.

Previsões no Trabalho

Quem fizer parte da sua rede de contactos profissional, está com sorte. O momento profissional pelo que está a passar é vantajoso e todos querem usufruir desse bom momento. Mantenha-se atento aos detalhes e ajude quem puder. Vai ter a oportunidade de ir mais além na sua vida profissional e chamar a atenção de quem o pode recompensar.

Previsões nas Finanças

O setor das relações está em alta, o que significa que tem tendência a gastar mais dinheiro, num contexto social. Ao mesmo tempo, vai-se sentir tentado a entrar no campo de investimentos em imóveis. Tenha cuidado e tome as decisões com precaução.

Previsões na Saúde

Chegou o momento de abraçar um desafio de fitness e de começar a fazer mudanças em prol da sua saúde. O melhor momento é o presente, pelo que não deve perder tempo à espera de ninguém ou de um evento em específico. Se tiver força de vontade, tudo vai acontecer.

https://www.mymysticland.com/inseguranca-signo/
Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

AQUÁRIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês