O pensamento é mais poderoso do que imaginamos?

autoconhecimento

Cada pensamento emite uma vibração de energia para o seu subconsciente e se tiver o mesmo tipo de pensamento, várias vezes no mesmo dia, isso faz com que a energia emitida se multiplique, atraindo boas ou más experiências na sua vida.

Alguma vez pensou na influência que os pensamentos podem exercer no seu dia-a-dia?

Provavelmente, já ouviu falar do poder da atração ou do poder do subconsciente. Aquilo que pensamos, falamos, acreditamos têm, verdadeiramente, o poder de mudar a nossa vida. Se acreditar, realmente, naquilo que pensa e fala acaba por acontecer.

A qualidade dos seus pensamentos influencia, diretamente, a sua vida. Cada criação da sua mente é, extremamente, poderosa e afeta o resultado das suas ações. Por isso, aconselhamos que use o poder do pensamento positivo com inteligência e, obviamente, a seu favor.

Certamente já ouviu esta frase “Se pensares que vai correr bem, então vai mesmo!” Por vezes, pode ser difícil pensar em coisas positivas quando tudo à nossa volta corre mal, mas é importante lutarmos contra os nossos pensamentos. A sua atitude perante os problemas e a vida faz toda a diferença e contribui para que os seus pensamentos joguem a seu favor.

O bom atrai o bom. O pensamento positivo atrai coisas boas!

Muitas vezes, pensamos constantemente nos problemas e começamos a perceber que um problema nunca vem só. Isto acontece porque estamos rodeados de maus pensamentos, que acabam por gerar más ações ou consequenciais nas nossas vidas. Se estamos sempre a pensar num erro, acabamos por viver esse mesmo erro constantemente e se não mudarmos a nossa linha de pensamento, é possível cairmos num ciclo vicioso de frustração e culpa.

Se tiver dúvidas em relação ao poder do pensamento, convidamos a fazer um teste. Experimente pensar em coisas positivas ou nas soluções do seus problemas e verá que coisas boas vão começar a acontecer.

Tire partido do poder da mente. No inicio, pode parecer um pouco contraditório mudar a forma como pensamos ou sentimos, mas quando começar a sentir os incríveis benefícios que isso pode trazer para a sua vida, ganhará novas forças e esperança.  Controle o seu pensamento com inteligência. É só uma questão de adequar os seus pensamentos diariamente e direcioná-los para aquilo que, realmente, quer para a sua vida.

Só tem que tornar-se consciente, relativamente, a cada um dos seus pensamentos e transformá-los em pensamentos repletos de energia positiva. Só assim, vai atrair essa mesma energia para a sua vida.

 

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Laura Dávila

Responsável pela gestão de conteúdos de marcas e blogs. Sempre teve uma grande paixão pela escrita. Gosta de viajar, estar com os amigos e adora cozinhar.