Como começar o ano novo da melhor forma?

começar o ano novo

Com a chegada de um novo ano, criamos expetativas e fazemos planos para os meses que se seguem. O sentimento de esperança está renovado e sentimo-nos prontos para um recomeço.

Deixamos-lhe algumas dicas para poder preparar a entrada no novo ano da melhor forma. Existem algumas pedras, cores e aromas que o podem ajudar a enfrentar os desafios do novo ano de 2019.

Comece o ano da melhor maneira

As melhores cores para usar em 2019

As melhores cores para usar em 2019 vão ser o amarelo, o vermelho e o verde. Usar peças de cor amarela estimula a comunicação e a criatividade. Saiba que o amarelo vai ser a cor de 2019, por isso é aconselhável mantê-la durante todo o ano no seu guarda-roupa.

O verde significa estabilidade e segurança, sentimentos muito bem-vindos no novo ano. Tem um papel importante ao ajudar a lidar com as responsabilidades. Já o vermelho é a cor dos desafios. Ao usar um dos vários tons de vermelho, está a garantir que a coragem e a independência estão do seu lado. É também a cor dos desafios.

Os melhores aromas para 2019

Damos-lhe algumas sugestões de aromas para usar em perfumes ou para colocar em ambientadores para casa. Os que têm um impacto positivo em 2019 são o aroma de menta, rosa e tangerina.

O aroma cítrico contribui para uma maior capacidade de tolerância. Ajudar a melhorar a flexibilidade mental, tal como a física, ao contribuir para que sejamos capazes de contrariar ideias e preconceitos negativos.

A menta contribui para melhorar o diálogo e a comunicação. É, sem dúvida, o melhor aroma para o acompanhar em 2019. Auxilia na organização mental, de forma a manter o equilíbrio necessário para tomar decisões importantes no ano novo.

A rosa contribui para este grupo graças aos seus poderes de cicatrização. O aroma de rosas cicatriza feridas, tanto as físicas como as emocionais. Motiva-nos a trabalhar a alma e a deixar a vida seguir o seu rumo, com o seu importante apoio do nosso lado.

As melhores pedras e cristais para 2019

A ametista é uma das pedras para usar no ano novo, pela sua relação com o paranormal. Ajuda a controlar o temperamento, por isso uma das principais razões para o seu uso é contribuir para o equilíbrio de problemas emocionais. Ajuda pessoas com ansiedade e depressão, ajudando a aprofundar uma ligação espiritual com o nosso interior.

Também o quartzo-rosa é um cristal que lida com a gestão das nossas emoções. Além de estar diretamente relacionado com questões amorosas, tranquiliza e equilibra a mente e a alma. Revitaliza o corpo e contribui para noites de sono descansadas.

Já a turmalina é uma pedra de proteção contra energias negativas e forças sombrias. É a escolha ideal para quem sente que precisa de revitalizar a sua energia interior e afastar pessoas tóxicas. Fisicamente, contribuem para um reforço do sistema imunitário.

Com estas sugestões para começar o ano novo, só falta entrar em 2019 com o pé direito.

 

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.