Horóscopo Semanal Balança

Horóscopo Semanal Balança – 9 a 15 de dezembro

Esta semana, o regente de Balança, Vénus, junta-se a Saturno e a Plutão, o que pode dar origem a uma leve crise de identidade relacionada com problemas familiares e domésticos. Talvez esteja a arcar com muitas responsabilidades e seria uma boa ideia libertar algumas delas, para os parceiros que se sintam mais confortáveis a encarar as dificuldades. Será uma boa semana financeiramente. Consulte o horóscopo semanal Balança – 9 a 15 de dezembro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Guias Astrais 2020

Horóscopo Semanal Balança – 9 a 15 de dezembro

Previsões no Amor

Está mais atento que o costume no início da semana e isso deveria ser uma vantagem. Mantenha-se atento e não se distraia. Se o fizer vai ser bem recompensado. Chegou o momento de partilhar boas ideias e paixões mais intelectuais com a pessoa que mais ama. Algum stress pode-se acumular ao longo do fim-de-semana.

Previsões no Trabalho

Entrar num novo projeto pode ser a última coisa que precisa neste momento, mas um desafio fresco para começar a semana pode trazer consigo inúmeras vantagens. Entre terça e quinta mantenha-se fiel ao que funciona. Evite ao máximo ter de trabalhar no fim-de-semana.

Previsões nas Finanças

Esta semana existe alguma atividade na sua casa de heranças e propriedades conjuntas. Precisa de prestar mais atenção à sua principal fonte de dinheiro, a sua carreira . O Universo vai-lhe dar a oportunidade pela qual tem esperado há muito tempo.

Previsões na Saúde

No geral, o seu estado de saúde está diretamente relacionado com o que está a experienciar na sua carreira. Se as suas responsabilidades parecem ser demasiado neste momento, faça os possíveis para tomar ações mais positivas. Se alguém consegue resolver os problemas da sua saúde, é você.

O Signo Balança (Libra)

Companheirismo. Justiça. Elegância. Sociabilidade. Respeito. Cortesia. Delicadeza.

Se nasceu entre 23 de setembro a 23 de outubro pertence ao signo Balança. Este é o sétimo signo do Zodíaco e pertence ao elemento Ar.

O seu simbolismo liga-se diretamente ao sentido de justiça. Para este nativo, o equilíbrio nas relações pessoais, profissionais ou na sociedade são o pilar da existência ordeira. Este princípio da harmonia reflete-se em todos os aspetos da personalidade de Libra. Desde ao seu apurado sentido estético ao modo como lida com as pessoas em qualquer tipo de contexto.

Nesse sentido, para Balança, quando mais maturidade existir, melhores serão as relações. Mas este nativo também compreende que tal nível de evolução é um percurso que exige tempo e desenvolvimento pessoal. É, por isso, uma pessoa compreensiva perante as dificuldades dos outros.

No amor, Balança é igual a si próprio. Procura relações estáveis, onde exista respeito mútuo. Dificilmente tem muitos amores na vida. Procura eternamente pelo parceiro ideal. Alguém que compreenda as suas necessidades de companhia e que esteja em sintonia com os seu valores.

Quando se desilude, não desiste. Com certeza que a sua cara metade anda algures no mundo, à sua procura. Mais cedo ou mais tarde irão, por certo, cruzar-se e viver um amor eterno, como nos contos de fadas.

  • Saiba mais sobre este signo ou descubra outras características da sua personalidade com o Zodíaco Chinês.

Zodíaco Chinês

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.