Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio

As relações interpessoais estão no centro das atenções e o nativo de Capricórnio tem refletido imenso acerca das dinâmicas pessoais pelas quais tem estado a passar, nos últimos tempos. Esta é a semana ideal para uma exploração mais psicológica, e quanto mais coragem demonstra na sua busca por respostas, mais recompensas receberá. Consulte o horóscopo semanal Capricórnio.

Aromas de verão: o prazer de relaxar

Horóscopo Semanal Capricórnio – 22 a 28 de julho

Previsões no Amor

Ajuste a sua estratégia rigorosa à medida que a semana começa. As relações amorosas precisam de um toque especial, de alguma flexibilidade. O seu sentido de responsabilidade está a tentá-lo a manter-se concentrado nas preocupações laborais, mas tente resolver esses assuntos, para se poder concentrar mais no amor.

Previsões no Trabalho

Questões económicas são a temática dominante entre segunda e terça, e isso implica pensar em custos, formas de poupar e quanto tem de pagar por determinados serviços e produtos. Lembre-se contudo, que lealdade e integridade são valores mais importantes e essenciais para um bom ambiente de trabalho.

Previsões nas Finanças

Esta semana está preso algures no meio de preocupações familiares e financeiras. As duas estão certamente relacionadas. A sua carreira é o setor que precisa de mais atenção neste momento. Crie um plano a médio e longo prazos, para garantir que cumpre sonhos e objetivos.

Previsões na Saúde

Não existe stress real a preocupá-lo neste momento. Contudo, o mindset está muito condicionado nesse sentido, pelo que é preciso manter uma mente aberta para possíveis tratamentos e medicação que possa vir a precisar. Está no momento certo para se informar mais sobre problemas de saúde.

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Capricórnio e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

O Signo Capricórnio

Honestidade. Reconhecimento. Respeito. Responsabilidade. Bom humor. Profissionalismo.

Se nasceu entre 22 de dezembro a 19 de janeiro, pertence ao signo Capricórnio. Décimo signo do Zodíaco, é o último elemento Terra (Touro, Virgem, Capricórnio).

Ágil e resolvido, este nativo é um sobrevivente nato. Dificilmente se deixa intimidar pelas dificuldades da vida, situações adversas ou pelas pessoas que precisa de enfrentar. O capricorniano sabe viver na Terra, enfrenta a realidade, aceita-a como ela é e aproveita os obstáculos para se superar e criar resistências para outros desafios que possam surgir mais à frente.

Graças a esta capacidade e à sua forte resistência, não recua perante os problemas. Prefere enfrentá-los no imediato e passar à frente sem deixar intimidar. Dono de uma determinação férrea, mantém a sua ambição inabalável e os olhos postos no objetivo final.

No amor, o nativo de Capricórnio é sincero e objetivo. Não acredita nem aposta em paixões, mas numa relação séria e de confiança. Dificilmente se declara por palavras mas as suas ações expressam bem os seus sentimentos e emoções. Fiel, calmo e positivo, esforça-se por viver em harmonia, num ambiente acolhedor e de respeito e suporte mútuos.

  • Saiba mais sobre este signo ou descubra outras características da sua personalidade com o Zodíaco Chinês.

Zodíaco Chinês

Artigos sugeridos

CAPRICÓRNIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.