Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio

Este é um período em que tem necessidade de se desligar de questões do passado. Quando o fizer, pode ter a certeza que vai começar a ver resultados, e resultados bem positivos. Há um grande foco nas relações que mantém na sua carreira. Assim sendo, alguém vai ter de tomar uma decisão difícil , que pode vir a afastar os associados uns dos outros. Consulte o horóscopo semanal Capricórnio.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Guia Astral Capricórnio 2020

Horóscopo Semanal Capricórnio – 10 a 16 de fevereiro

Previsões no Amor

A semana começa com uma introspeção que envolve os seus desejos a nível romântico. Está feliz na atual relação? Procura algo mais? Lembre-se que o amor sobrevive à conta da flexibilidade e capacidade de gestão e compromisso de cada parte. Durante o fim-de-semana, se tem uma pergunta para a sua cara-metade, aproveite para fazê-la.

Previsões no Trabalho

Começa a semana a experienciar alguma desconexão, mas isso é, de facto muito útil. Permite-lhe ter uma visão geral do cenário completo através de um ponto de vista mais claro e analítico.Como sempre, continue e manter os seus objetivos em mente e a manter os seus níveis de concentração em alta, assim que o nevoeiro levantar.

Previsões nas Finanças

Está a trabalhar bastante para pagar todas as suas dívidas e ter a qualidade de vida que merece. Se estava a contar com uma promoção, o melhor é reorganizar as suas contas e redefinir objetivos. A maior fonte de rendimentos, neste momento, podem nem ser o trabalho.

Previsões na Saúde

É importante recolher informação acerca de qualquer problema de saúde que o possa atormentar. Desta forma vai afastar todas os sentimentos de impotência que sente em relação ao seu estado de saúde. É provável que seja capaz de encontrar essa informação online.

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Capricórnio e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.

O Signo Capricórnio

Honestidade. Reconhecimento. Respeito. Responsabilidade. Bom humor. Profissionalismo.

Se nasceu entre 22 de dezembro a 19 de janeiro, pertence ao signo Capricórnio. Décimo signo do Zodíaco, é o último elemento Terra (Touro, Virgem, Capricórnio).

Ágil e resolvido, este nativo é um sobrevivente nato. Dificilmente se deixa intimidar pelas dificuldades da vida, situações adversas ou pelas pessoas que precisa de enfrentar. O capricorniano sabe viver na Terra, enfrenta a realidade, aceita-a como ela é e aproveita os obstáculos para se superar e criar resistências para outros desafios que possam surgir mais à frente.

Graças a esta capacidade e à sua forte resistência, não recua perante os problemas. Prefere enfrentá-los no imediato e passar à frente sem deixar intimidar. Dono de uma determinação férrea, mantém a sua ambição inabalável e os olhos postos no objetivo final.

No amor, o nativo de Capricórnio é sincero e objetivo. Não acredita nem aposta em paixões, mas numa relação séria e de confiança. Dificilmente se declara por palavras mas as suas ações expressam bem os seus sentimentos e emoções. Fiel, calmo e positivo, esforça-se por viver em harmonia, num ambiente acolhedor e de respeito e suporte mútuos.

  • Saiba mais sobre este signo ou descubra outras características da sua personalidade com o Zodíaco Chinês.

Zodíaco Chinês

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CAPRICÓRNIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.