Horóscopo Semanal Aquário

Horóscopo Semanal Aquário – 29 de julho a 4 de agosto

A Lua Nova entra em Leão, que é o signo oposto de Aquário. Isso simboliza desenvolvimentos felizes no que diz respeito a relações interpessoais. As pessoas que vai conhecer nos próximos dias vão contribuir de forma positiva para o seu dia-a-dia. Espere um aumento de atividade relacionado com a vida doméstica. Consulte o horóscopo semanal Aquário – 29 de julho a 4 de agosto.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Aromas de verão: o prazer de relaxar

Horóscopo Semanal Aquário – 29 de julho a 4 de agosto

Previsões no Amor

Segunda e terça dão por si frustrado com as preocupações diárias, mas tente encontrar atividades divertidas para animar o quotidiano. Pode esperar alguns desenvolvimentos bastante positivos na sua vida romântica. Basta uma pequena mudança para alterar por completo o seu estado de espírito.

Previsões no Trabalho

Ter um objetivo concreto em mente é sempre uma boa estratégia, mas no início da semana, é provável que tenha de seguir por uma caminho diferente do planeado. Não seja tão rígido. Algumas interrupções podem até ser bastante positivas e ter alguns cuidados na sua interação com outros também.

Previsões nas Finanças

Esta semana, está a considerar desenvolver um novo plano que assegure a segurança financeira a longo prazo. Acabará por descobrir quem são os seus verdadeiros amigos, já que percebe que alguns desaparecem quando a situação económica não é a mais favorável.

Previsões na Saúde

Pode ser algo impaciente no que diz respeito a questões de saúde. Algo que se pode resumir na inconveniência de estar doente e no tempo que sente que desperdiça na convalescença. Também é impaciente quando tem de perder peso, e neste aspeto, tem mesmo de exercer alguma paciência.

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Aquário e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

AQUÁRIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês