Terapia da felicidade: conheça o Ja Yon Pa Dong

Ja Yon Pa Dong

Conhece a terapia Ja Yon Pa Dong? Esta terapia pode ser uma ajuda preciosa na recuperação de diversas doenças e problemas de saúde.

Estimular o corpo para que este encontre a melhor maneira de se curar a si próprio. É este o objetivo da terapia Ja Yon Pa Dong, uma técnica particularmente útil para “recarregar” as baterias humanas, tanto a nível físico, como mental e emocional.

Esta terapia pode ser um auxiliar na recuperação da energia física e bem-estar que alguém com determinados problemas de saúde. As suas técnicas acalmam a mente, desintoxicam o corpo de toxinas e impurezas, e ajudam a repor níveis de energia saudáveis.

O Mindfulness no tratamento da dor: saiba aplicar

As origens de Ja Yon Pa Dong

A técnica tem origem nas montanhas da Coreia do Sul e tem base em princípios da medicina oriental. Há uma importância muito grande dada à ligação entre corpo, mente e alma. Implica um treino e prática intensos, mas tem imensos benefícios e vantagens.

Como praticar?

O Jo Ya Pa Dong faz uso de artes marciais, meditação e treinamento ascético, ou seja, voltado para o desenvolvimento espiritual. A terapia pode também ser aplicada através da acupressão.

Ou seja, o terapeuta usa as mãos para atuar em diversos pontos do corpo, através da pressão. Deste modo, está a ajudar a abrir canais de energia. ao mesmo tempo que executa esta terapêutica, também vai produzindo sons.

Ja Yon Pa Dong é uma terapia benéfica para quem sofre com problemas digestivos, fadiga, dor, insónias, entre outros problemas. É também indicada para quem tem problemas relacionados com ansiedade, stress, falta de motivação e concentração.

Outra grande vantagem deste método é que não tem nenhuma contraindicação, pois estimula o corpo através da energia transmitida, desenvolvida pelo aumento da habilidade que o corpo tem de auto-cura.

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.