Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo Semanal – Carneiro – 16 a 22 de dezembro

A semana vai começar como se estivesse num conto de fadas. Quase que só ficam a faltar as árvores falantes e conhecer estranhos na floresta por quem se apaixona. Ao longo da semana, esta magia vai-se perdendo, mas nada tema. No fim-de-semana vai recuperar. Consulte o horóscopo semanal Carneiro – semana de 16 a 22 de dezembro.

Amor

A semana começa com a possibilidade de iniciar novas ligações, online e offline. Aproveite esse momento, que se prolonga por toda a semana. O final da semana pode trazer alguns conflitos e problemas. Pode transformar esta energia negativa num momento romântico.

Trabalho

Não inicie projetos profissionais sozinhos. Durante a semana laboral, o nativo de Carneiro vai beneficiar, e muito, do trabalho de equipa. É sempre melhor alguém ajudar a confirmar dados, antes de entregar o projeto. Encontre uma forma saudável de gastar a energia negativa que vai acumulando.

Finanças

Pense em renovar as suas finanças pessoais. Deve estar num período de pagamento e encerramento de dívidas, numa tentativa de não deixar assuntos pendentes para o ano novo. Organize orçamentos para o próximo ano, de forma a evitar novos apertos financeiros.

Saúde

Repense mais uma vez a sua estratégia para o final do ano. É importante começar a mudar alguns hábitos alimentares. Pesquise, explore e experimente novas modalidades, novos tipo de exercício, novas receitas. Não deixe de ir ao ginásio, durante esta semana

Outros artigos que lhe podem interessar

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês