Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio – 25 de novembro a 1 de dezembro

Está num período altamente focado no passado, quer em eventos antigos ou em pensamentos que já há muito não tinha, quer em vidas passadas. Enquanto espere que a sua boa sorte mude, vai notar que outras pessoas próximas de si estão a passar por um excelente momento neste sentido. Não se deixe afetar pela inveja. Consulte o horóscopo semanal Capricórnio – 25 de novembro a 1 de dezembro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Guia Astral Capricórnio 2020

Horóscopo Semanal Capricórnio – 25 de novembro a 1 de dezembro

Previsões no Amor

O trabalho vai ser o centro do seu mundo durante esta semana. Tem tanta energia para gastar e parece que a vida profissional é o único outlet. A vida profissional vai ser deixada para segundo plano e parece que anda tudo à volta do poder e prestígio que o trabalho lhe traz. Tenha cuidado para não desiludir quem mais ama.

Previsões no Trabalho

Esta é uma boa semana para colocar tudo em movimento. É complicado estabelecer prioridades e colocar as tudo em movimento. Vai passar grande parte da semana a pensar em detalhes e a tentar estabelecer um plano mais complexo. Algumas dúvidas podem prejudicar a sua confiança, mas não se preocupe. Vai tudo correr bem.

Previsões nas Finanças

O bom momento que está a ter no trabalho, dá-lhe muita confiança em vários aspetos da sua vida. Se está a tentar lutar por uma promoção no seu local de trabalho, esta é a altura ideal para jogar com todas as armas que tem. O retorno financeiro vai ser extremamente interessante.

Previsões na Saúde

Está no momento de expandir alguma consciência no sentido de viver a sua vida da forma mais saudável possível. Aproveite para parar e refletir acerca dos objetivos de saúde quem tem neste momento? São todos realmente saudáveis? Terapias alternativas pode dar-lhe algumas respostas particularmente interessantes.

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Capricórnio e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.

O Signo Capricórnio

Honestidade. Reconhecimento. Respeito. Responsabilidade. Bom humor. Profissionalismo.

Se nasceu entre 22 de dezembro a 19 de janeiro, pertence ao signo Capricórnio. Décimo signo do Zodíaco, é o último elemento Terra (Touro, Virgem, Capricórnio).

Ágil e resolvido, este nativo é um sobrevivente nato. Dificilmente se deixa intimidar pelas dificuldades da vida, situações adversas ou pelas pessoas que precisa de enfrentar. O capricorniano sabe viver na Terra, enfrenta a realidade, aceita-a como ela é e aproveita os obstáculos para se superar e criar resistências para outros desafios que possam surgir mais à frente.

Graças a esta capacidade e à sua forte resistência, não recua perante os problemas. Prefere enfrentá-los no imediato e passar à frente sem deixar intimidar. Dono de uma determinação férrea, mantém a sua ambição inabalável e os olhos postos no objetivo final.

No amor, o nativo de Capricórnio é sincero e objetivo. Não acredita nem aposta em paixões, mas numa relação séria e de confiança. Dificilmente se declara por palavras mas as suas ações expressam bem os seus sentimentos e emoções. Fiel, calmo e positivo, esforça-se por viver em harmonia, num ambiente acolhedor e de respeito e suporte mútuos.

  • Saiba mais sobre este signo ou descubra outras características da sua personalidade com o Zodíaco Chinês.

Zodíaco Chinês

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CAPRICÓRNIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.